Empresa transforma ar do deserto em água potável

Empresa transforma ar do deserto em água potável

 

A escassez de água tem se tornado um problema crescente no mundo. E, para tentar encontrar soluções de baixo impacto ambiental, pesquisadores têm se esforçado nessa busca.

Em virtude disso, uma companhia dos Estados Unidos extrairá a umidade do ar para produzir água engarrafada, no Deserto da Arábia. 9 fitness and bodybuilding exercises to do with a chair buy methyl drostanolone uk 45 bodyweight exercises for your weight training program without equipment at fitnessmith home.

A Zero Mass Water, que possui sede no Arizona, é a responsável pelo projeto e promete produzir água potável de maneira sustentável: a fábrica de engarrafamento é movida a energia solar e as garrafas são recicláveis, além das tampas serem feitas de bambu.

Inicialmente, a empresa terá a over the counter anabole steroiden andriol testocaps kopen in nederland capacidade de produção de até 2,3 milhões de litros por ano — aproximadamente o volume de uma piscina olímpica padrão. E, embora a tecnologia para extrair água do ar ainda seja muito mais cara do que a dessalinização para a mesma produção de água, a água da Zero Mass estará na mesma faixa de preço que outras marcas importadas.

Porém, além do projeto ainda ser muito caro, é considerado um grande avanço.

Fonte: Exame (https://exame.com/tecnologia/empresa-dos-eua-converte-ar-do-deserto-em-agua-engarrafada/)